Cargos são de todos os níveis de escolaridade.
Os salários chegam a R$ 22,9 mil no Ministério Público de Contas do Pará.

Pelo menos 104 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (20) e reúnem 16.544 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.911,73 no Ministério Público de Contas do Estado do Pará.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem prazo para 2.621 vagas nesta segunda-feira (20) são os seguintes: Agência Nacional de Águas (ANA), Defensoria Pública-Geral de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Extrema (MG), Prefeitura e Fundação Municipal de Esportes de Indaial (SC), Prefeitura de Machacalis (MG), Prefeitura de São José do Rio Preto (SP), Prefeitura de Sirinhaém (PE), Prefeitura de Vitória, Procon de São Paulo, Secretaria de Educação e do Esporte de Alagoas, Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo, Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Confira a tabela

Fonte:G1

Categorias: Notícias

Sedson G. · 28/11/2014 às 10:12

Tava mesmo precisando de uma oportunidade dessas!

Agnes Marcela Santos · 21/02/2013 às 20:53

maravilhosa essa oportunidade para crescer profissionalmente adorei mesmo boa sorte para todos…

paulo henrique da silva · 08/01/2013 às 15:09

gostaria de ficar sabendo sobre concursos publicos.

Camila Lupetti · 07/03/2013 às 20:51

Paulo Henrique,

Obrigado pelo comentário.

Para ficar sempre atualizado sobre concursos púbicos sugerimos que você consulte sites de noticias, ou até mesmo realize buscas no google, dessa forma ficara mais fácil de obter essas informações.

Att,

Equipe Acessa SP

JANAINA · 17/11/2012 às 10:06

É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA NÓS CIDADÃOS DE CRESCER PROFISSIONALMENTE,ÓTIMO!!!!

Antonio Felipe · 16/10/2012 às 16:20

Muito bom todos os conteúdos.