São 235 vagas de nível superior e 17 de nível médio.
Os salários não foram divulgados.

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), vinculada à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, divulgou edital de processo de avaliação de conhecimento para 252 vagas de nível médio e superior. Os salários não foram divulgados.

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon)
Inscrições:De 20 de agosto a 3 de setembro
Vagas:252
Salário:Não informado
Taxa:Não informado
Provas:23 de setembro
São 17 vagas de nível médio para técnico de suporte administrativo.

Os cargos de nível superior (235) são para analista de suporte administrativo, analista de tecnologia da informação e comunicação e especialista em proteção defesa do consumidor.

Para o cargo de analista de tecnologia da informação e comunicação, os candidatos devem ter nível superior em informática. Para os demais cargos, não é exigida formação em nenhuma área específica.

As inscrições devem ser feitas no período de 20 de agosto a 3 de setembro pelo site www.cetroconcursos.org.br. O valor da taxa de inscrição também não foi divulgado.
A prova de nível médio terá questões de língua portuguesa, noções de informática e raciocínio lógico.
A prova de analista de suporte administrativo cobrará as disciplinas de língua portuguesa, informática, legislação administrativa e trabalhista e raciocínio lógico. A prova de analista de tecnologia terá questões de informática, língua portuguesa, inglês e raciocínio lógicos. E a prova de especialista em proteção terá perguntas de língua portuguesa, legislações esspecíficas, noções de informática, noções de língua estrangeira e atualidades.
As provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de setembro. O horário e os locais de prova ainda serão divulgados.

Ainda haverá prova de redação para os cargos de técnico de suporte administrativo, analista de suporte administrativo e especialista em proteção defesa do consumidor.

O concurso terá validade de 2 anos e pode ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período.

Fonte:G1

Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *