Aconteceu ontem, no Memorial da América Latina, o I Encontro Estadual do Acessa São Paulo, que reuniu cerca de 700 monitores em  um dia de atividades que reforçaram e ajudam a ativar ainda mais a rede do Programa.

Foram onze oficinas, onde monitores conheceram temas relacionados a tecnologia, inclusão digital e atendimento ao usuário. O encontro contou também com um espaço destinado ao Word Café, momento em que os monitores discutiram e compartilharam pontos do seu dia-a-dia entre si. Em um segundo momento foi apresentado a nova identidade visual do Programa Acessa São Paulo e o novo Portal. O Encontro teve seu encerramento com a cerimonia de premiação do III Prêmio Acessa São Paulo, que elegeu os três projetos de destaque.

Os monitores ainda levaram para casa  kits para o posto com a nova identidade visual, contendo banner, folhetos de divulgação, caderno, e ecobag.

Veja também as fotos no nosso flickr . 

Confira aqui o que rolou no I Encontro Estadual do AcessaSP, na cobertura colaborativa com os monitores:

Compartilhe!

4 comentários para Saiba como foi o Encontro Estadual do Acessa SP

  1. silmara disse:

    PLA, PESSOAL AMEI O ENCONTRO, E PRINCIPALMENTE TUDO QUE PUDE APRENDER,ESPERO SINCERAMENTE PODER FAZER OS OUTROS CURSOS DE CAPACITAÇÃO QUE ME FALTAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL,AGRADEÇO A PACIÊNCIA E O CARINHO PARA COM AQUELES QUE PUDE ESTAR TIVERAM COMIGO E COM O ME SUPERVISOR …..BJS ATE A PROXIMA…

    AH. SÓ FIQUEI TRISTE POIS NÃO GANHEI O CADERNOE E ECOBAG ,QUEM SABE SE NÃO GANHO AINDA RSRSRSRSRSR

  2. Paulo Macedo disse:

    Acredito que estas iniciativas de aproximar os monitores é valida, pois os mantem motivados e prontos para passar aos visitantes do Acessa tudo que eles também aprenderam, afinal, os monitos são os responsáveis pela inclusão dos visitantes.

    • josè disse:

      Também condordo quanto a manter os monitores motivados, mas é primordial que seja disponibilizadas ferramentas de qualidade….com a atual estrutura, o monitor não pode fazer muita coisa.
      A internet é lenta demais e os PCs não tem manutenção apropriada, tudo muito lento, alguns sites não abrem por falta de plugins, navegadores desatualizados etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *