Eu me lembro do meu primeiro e único amor! No ano de 2007 conheci uma pessoa muito especial. No começo ele não me chamava atenção, pelo contrario, até me irritava as vezes com o jeito atiradinho que ele tinha quando me via. Enfim, ele me encheu tanto o saco que um dia resolvi ficar com ele. Ai me surpreendi. Foi o melhor dia da minha vida. Desde então a gente passou a se ver todos os dias. Ele me pediu em namoro e eu, lógico, aceitei na hora. Começo de namoro é tudo igual. Mil maravilhas e depois vem as brigas. Foram muitas idas e vindas, mas o amor que eu sentia no começo é igual o de hoje. Nós já temos quatro anos juntos. A quatro meses descobri a melhor notícia desses anos todos. Estou grávida. Vou ter um filho do homem que mais amo nesse mundo! Nós estamos morrendo de felicidade, pois Deus sempre faz as coisas certas na hora e momento certo. Vamos nos casar e dar o melhor para o nosso filho(a). Enfim, de uma simples ficada vai nascer uma grande família.

Julia Rocha, 20 anos. São Paulo.

Esse texto faz parte da seção Eu me Lembro, destinada a depoimentos dos usuários do Acessa São Paulo. Quer participar também? Envie sua história para a gente.

Compartilhe!
Tagged with:  

Um comentário Estou grávida do homem que mais amo nesse mundo

  1. regina disse:

    parabens pela familia formada em cima do sentimento mais nobre que o amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *