Faltando cerca de dois meses para o fim do ano, o número usuários dos Minicursos Acessa São Paulo ultrapassou o volume total de cadastros de todo o ano de 2011. Foram 11.934 adesões até outubro, contra 11.601 do ano passado. Em relação a 2010, que teve 6.260 participantes, o número alcançado é quase o dobro.

Os Minicursos são totalmente online, trazendo temáticas do cotidiano. São gratuitos, sendo divididos entre três e cinco aulas, possibilitando interação multimídia a partir de vídeos e exercícios dinâmicos.

Como fazer os Minicursos

Participar é muito simples e aberto a todos. Basta acessar a página dos Minicursos, fazer o cadastro e começar. Caso não queria fazer todas as aulas de uma vez, não se preocupe. Quando voltar, a tarefa estará esperando para ser concluída. Após o término, um certificado é gerado automaticamente para impressão.

Conheça também os novos Minicursos de sustentabilidade, origami e como arrumar sua mala.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *