Eu me lembro de como eu era feliz vivendo ao lado dos meus pais e irmão no prédio onde meu pai era zelador. Morávamos em um apartamento bom. Minha mãe era sempre carinhosa e prestativa. Os dias de festas eram felizes. No Natal meu pai e meu avô compravam os presentes e escondiam de nós na manhã de natal. Eu era muito , muito feliz. Agradeço aos meus pais tudo o que vivi na minha infância, adolescência e até mesmo agora que já sou adulta. Sinto falta de tudo o que vivi. Saudades. 

Maria Angela Alexandrino, 52 anos. São Paulo. 

 

Esse texto faz parte da seção Eu me Lembro, destinada a depoimentos dos usuários do Acessa São Paulo. Quer participar também? Envie sua história para a gente.

Compartilhe!
Tagged with:  

Um comentário Natais felizes da minha infância e adolescência

  1. BENEDITA disse:

    È verdade amiga, só temos que agradecer primeiramente a Deus por enviar essas pessoas maravilhosas em nossas vidas que são os nossos pais que deixam muitas saudades e que amamos muito. Porém temos que agradecer eternamente a eles tudo que fez por nós e que hoje somos adultos formados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *