8ª edição do Prêmio Mario Covas

Faltam duas semanas para o encerramento das inscrições da 9ª Edição do Prêmio Mario Covas, que vão até o dia 20 de dezembro. A premiação é organizada pela Secretária de Gestão Pública do Estado de São Paulo e visa conceder especial destaque aos projetos que promovem a excelência na gestão do gasto público.

O Prêmio Governador Mario Covas é uma forma de reconhecimento público da criatividade e do empenho daqueles que aprimoram a qualidade dos serviços públicos e que objetivam um maior bem-estar dos cidadãos. Na cerimônia de premiação, os vencedores são recebidos por autoridades do governo na Sala São Paulo, a maior e mais moderna sala de concertos da América Latina.

Na edição anterior o Acessa São Paulo obteve destaque na categoria Cidadania Em Rede, o programa teve 7 finalistas, ligados a Rede de Projetos do Programa Acessa São Paulo. Entre as três iniciativas premiadas, duas são monitoras do programa. Viviane Condi, da cidade de Iaras, foi premiada pelo projeto “Aprender a Conviver (Acessa SP e Escola)” e Ana Luiza Xavier Peral de Souza, de Ilha Solteira, com “Planilha Eletrônica e Educação Financeira”. Este ano o AcessaSP e a Escola do Futuro não participam da organização do evento.

Como participar

Para se inscrever basta entrar no site do prêmio, escolher a categoria e descrever em um relatório a iniciativa, seguindo as orientações padronizadas pelo premiação.

Serviço: 9ª Edição do Prêmio Mario Covas. Prazo de inscrições: até as 18 horas do dia 20 de dezembro pelo site do Prêmio.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *