Monitores do AcessaSP selecionados para a Campus Party 2013

O Programa Acessa São Paulo selecionou 20 monitores para participar da 6ª edição da Campus Party Brasil, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, em São Paulo. Eles foram escolhidos pelas melhores respostas à pergunta: “Como aproveitarei o que aprendi na Campus Party no meu posto e na minha comunidade?”. Os selecionados ganharam uma bolsa integral, com transporte, alimentação e inscrição para o evento. Foram considerados também critérios de participação em projetos, taxa de ocupação do posto e participação nas Capacitações ou Encontros Regionais.

Confira abaixo os monitores selecionados (em ordem alfabética):

Alexandre Henrique Sebastião Nunes – Itu Prefeitura
Deizimar Ciriaco Gomes Araki – Quintana
Eduardo Paschoal – Itirapina
Edil de Queiroz – Riberão Grande
Elaine Cristina Marciano – Tambaú
Elizangela Aparecida de Souza – Maraba Paulista
Evelin Daiane da Silva – Mirante Itesp/ Haroldina
Francisco Lima da Silva – Ituverava
Francisco Natalino Candido – Colômbia
Giselda dos Santos – Bom Prato São Vicente
Leonardo Augusto Nunes de Ouliveira – Ouroeste
Lucas Henrique de Paula da Silva – Assentamento Esmeralda
Luciana Brito Godinho – Mirante Itesp/ Haroldina
Lygia Maria Ferraz Bovo – Silvânia
Nelson José Barbosa – Macatuba
Rosana Cristina dos Santos – Agudos
Sarah Fernandes Alves – Braúna
Silmara Aparecida Gonçalves- Queiroz
Viviam Sales Rodrigues – CIC Leste

Durante toda a semana os monitores irão documentar e compartilhar os conhecimentos adquiridos no event0 por meio de um blog no site da Rede de Projetos. Serão fotos e relatos em textos que permitirão que toda a rede de monitores do AcessaSP possa acompanhar a Campus Party através da perspectiva de seus colegas.

Elizangela Aparecida de Souza, de Marabá Paulista veio com boas expectativas para a edição desse ano. “Quero adquirir muito conhecimento. Mas não para ter esse conhecimento só para mim, é poder dividir com as pessoas da minha cidade e com os monitores do Acessa. Conseguir compartilhar o máximo. E ainda poder conhecer possíveis parceiros que possam me ajudar em projetos”. A monitora já esteve presente em outras edições da Campus Party. “Vim no primeiro ano e a estrutura era muito diferente dessa. Esse ano tá bem melhor.” diz.

A Campus Party é considerada um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Anualmente, reúne nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital. São cinco dias, cerca de 500 horas de atividades, com palestras, debates e oficinas. Momento em que os monitores do AcessaSP poderão ter contato com diferentes áreas de tecnologia e inclusão digital. Um grande motivador e gerador de ideias para projetos e ações que podem ser aplicadas nos postos por meio da Rede de Projetos.

Parabéns e boa Campus Party para todos!

AcessaSP leva monitores para a 6ª edição da Campus Party