Posto tem capacidade para realizar 800 atendimentos mensais

O programa Acessa São Paulo inaugurou na quinta-feira (3) mais um posto. A unidade funciona dentro do restaurante Bom Prato Perus,  distrito localizado na região Noroeste da capital paulista.

São cinco computadores com acesso gratuito à internet e impressora, tendo capacidade para realizar 800 atendimentos mensais. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas.

Para usufruir do serviço digital, basta apresentar o RG e efetuar o cadastro. O interessado pode utilizar as máquinas quantas vezes por dia desejar. Após o tempo limite de 30 minutos, é possível solicitar uma nova senha e aguardar a vez.

O acesso gratuito à internet permite que os cidadãos participem, por exemplo, da Rede de Projetos do Acessa São Paulo; se inscrevam em vestibulares e concursos públicos; elaborem e enviem currículos; façam pesquisas escolares; utilizem as redes sociais; realizem cadastro para vagas do Emprega São Paulo, entre outros serviços do governo.

A inauguração contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

 

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *