Monitores conhecendo o Catálogo de Postos

Começou nessa terça-feira (15) uma capacitação para monitores de várias localidades do Estado no Parque da Juventude. Serão ministrados dois módulos, cada um com duração de dois dias, que tem como objetivo apresentar o Programa e suas ações, assim como formar seus monitores em competências operacionais e comportamentais, para que haja o melhor atendimento ao usuário nos postos Acessa SP. O encontro acontece até sexta-feira (18).

Também ficarão a par dos cursos de Educação a Distância, que buscam somar conhecimento a rotina do monitor sem que ele precise sair do seu posto, e vão trocar experiências e fortalecer o relacionamento. Além disso, também ficarão a par da Rede de Projetos e suas ações, que visa a produção e execução de projetos, que utilizam-se da infraestrutura do posto para a promoção da inclusão digital e social da comunidade.

A capacitação é uma atividade mensal do AcessaSP. Este mês a capacitação tem uma característica especial: todos os monitores inscritos acabaram de ingressar no programa. Por isso, além de toda a programação, eles terão um momento para conhecer o histórico do posto em que vai trabalhar. Assim, saberão o rendimento, projetos realizados e outros aspectos. O monitor terá em mãos informações que poderão lhe dar meios para começar novos projetos ou possíveis melhorias a serem feitas no posto.

Ainda no mês de Janeiro, o AcessaSP oferece mais uma capacitação. Entre dias 29 a 30 será realizado o Módulo 1, e entre 31 e 01 o Módulo Rede de Projetos. Os monitores que ainda não participaram de um capacitação, devem entrar em contato com um dos gestores do programa para se inscreverem.

Compartilhe!

Um comentário AcessaSP oferece capacitação para monitores no Parque da Juventude

  1. Lucila Pavanello disse:

    Parabéns Camila Francisconi pelo seu esforço e dedicação e ficou muito bem na foto viu!
    Parabéns a toda a Equipe do Acessa São Paulo e em especial nossa Prefeitura de Pedreira pelo empenho em promover mais essa capacitação! Deus abençoe a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *