O posto Acessa São Paulo no Parque da Juventude, na capital paulista, oferece 10 oficinas gratuitas para o mês de janeiro. As inscrições podem ser feitas nos dias 8, 9 e 10 de janeiro na secretaria do posto, das 9 às 17 horas. As vagas são limitadas.

E o mês de janeiro tem novidades. O que acha de aprender inglês por meio da cidade de São Paulo? Essa é a proposta da oficina “Práticas em inglês: City Tour”. Além da sala de aula, são propostos encontros em pontos diferentes da cidade: de museus a supermercados. Tudo isso com o intuito de exercitar a descrição de objetos e lugares, uso de preposições e como expressar opiniões na língua inglesa. O curso acontece toda terça e quinta-feira do mês e possui 20 vagas.

E que tal aprender a fazer objetos em 3D no computador? A oficina “Blender básico”, outra novidade do mês, ensina como utilizar o recurso por meio de programas livres. Outras oficinas fazem parte da grade oferecida este mês, entre elas: Introdução à Informática Básica; Montagem e Manutenção de Micro computadores; Seja livre, use Linux; De cartazes a capas de cd e DVD; Libras Básica.

Confira a programação completa das oficinas no Parque da Juventude.

As oficinas acontecem todos os meses no Parque da Juventude, ao lado do Metro Carandiru.

Serviço:
Inscrições: 08, 09 e 10 de Janeiro de 2013
Inicio das oficinas: Sábado, dia 12 de Janeiro de 2013.
Oficinas semanais: A partir do dia 14 de Janeiro de 2013.
Local de Inscrição: Parque da Juventude fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana
Mais informações: oficinaspj@gmail.com

2 comentários para AcessaSP oferece oficinas gratuitas no Parque da Juventude

1. Luã disse:

GOSTARIA DE SABER SE ABRE VAGA DE ALGUM CURSO NO 2 SEMESTRE. OBRIGADO

• Camila Lupetti disse:

Boa tarde,

Obrigado pela mensagem.

As oficinas ocorrem 1 vez por mês durante o ano inteiro.

Sempre ao final de um mês inicia as inscrições para a oficina do próximo mês.

Fique de olho em nosso portal para ver quando abriram as vagas para o mês em que você deseja participar.

Espero ter ajudado.

Att,