Eu me lembro de todas as coisas boas que minha mãe me ensinava. Me ensinou a amar e a respeitar.  Aprendi tudo isso e dei valor. Por isso mãe  eu quero te agradecer por tudo o que eu sou hoje. Perdão se algum dia eu te magoei ou não dei o tanto de carinho que a senhora merecia. Mas eu falo para você: eu te amo. E devo a você o que eu sou hoje. Sinto saudade. Onde quer que você esteja sempre vou te amar. 

Luan  Arnaldo Pereira de Souza, 18 anos. Santana de Parnaíba. 

Esse texto faz parte da seção Eu me Lembro, destinada a depoimentos dos usuários do Acessa São Paulo. Quer participar também? Envie sua história para a gente.

 


3 comentários

lindalva · 27/06/2014 às 18:44

LUAN,
adorei o seu comentário e sabe de uma coisa mãe a gente
nunca esquece , estou passando por esta fase, e vejo o
qual é valioso ter a sua mãe por perto.
idem.

JANA · 25/01/2013 às 10:32

Luan fiquei muito sensibilzada com sua declaração,Mãe é o melhor presente que Deus nos deu.e só pra registrar amo minha mãe do tamanho do mundo a senhora é a melhor mãe,que Deus sempre proteja e abençoe as mães,que tanto se preocupam e cuida dos seus filhos com tanto carinho e amor…

    BENEDITA · 27/02/2013 às 15:03

    Luan, entendo todo esse carinho que você tem de sua mãe porque eu também sinto muitas saudades de minha mãe, a gente só tem que agradecer a elas pois elas tinham uma missão na Terra que é dar amor e educação a nós mesmos e hoje temos muito orgulho de ser filhos dessas grandiosas guerreiras. SAUDADES…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *