O Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana 680 postos de trabalho na Grande São Paulo para pessoas com deficiência. O programa funciona como uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego.

> Curta a página do AcessaSP no Facebook

> Siga do AcessaSP no Twitter

Para o preenchimento das vagas os itens escolaridade e experiência variam de acordo com a área de atuação e com a empresa. Entre as oportunidades os destaques são  100 vagas de Ajudante de Produção, em Várzea Paulista. Para se candidatar é preciso ser alfabetizados e não é exigido experiência. Outro destaque sãos as 50 vagas oferecidas para Operador de Telemarketing, no centro de São Paulo. Para a vaga é necessário ter ensino médio completo e não é exigido experiencia.

Como se cadastrar
Os interessados nos vagas devem acessar o site do Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador  com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação, por exemplo.

Fonte: Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho  

Compartilhe!
Tagged with:  

4 comentários para Emprega São Paulo oferece 680 vagas para pessoas com deficiências na região da Grande São Paulo

  1. tiago disse:

    olá eu queria saber mais sobre o relacionados a emprego.

  2. Matheus Paes Camargo disse:

    meu último emprego foi através do emprega São Paulo.

  3. Matheus Paes Camargo disse:

    Pretendo Trabahar como representante comercial,vendedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *