Reunião animada durante o jantar

Quarto dia de Campus Party Brasil e parece que os monitores do Acessa São Paulo não se cansam de ver, ouvir, e, o mais importante, adquirir conhecimento. A convivência entre eles também está cada vez mais forte, o que já dá origem a laços de amizade. Os interesses diversos até podem fazer com que a turma se separe. Mas por pouco tempo. Logo, se reúnem novamente, trocam experiências e saem em busca de novidades. Muitas das informações descobertas acabam por fazer parte dos blogs que administram na Rede de Projetos.

Viviam Sales, do CIC Leste, já conhecia alguns dos companheiros de viagem. Ela conta que não há como deixar de se apegar aos colegas em eventos como esse. “Está sendo uma delícia. Nem todos pensam igual, mas a gente consegue trocar experiências sem problema”, afirma a monitora que descobriu grandes afinidades com Leonardo Augusto, de Ouroeste, que acaba de ingresar no Programa. “A gente percebe muitas coisas em comum. E durante os jantares e almoços, falamos das nossas realidades nos postos e o que vimos aqui na Campus”, afirma o monitor.

Blogadas

Alexandre Henrique Sebastião Nunes, de Itu, é cinéfilo assumido e quis conferi uma palestra sobre o assunto. Em seu blog, fala um pouco sobre a democratização do acesso à exbição de filmes independentes em grandes cinemas. O monitor ainda comenta as falas dos palestrantes José Auguso de Blasis, gestor cultural e cineastra, e André Gatti, professor de cinema na Unicamp, sobre o cinema analógico e digital. “Eles estão contra a maré, contra as inovações do cinema, fato que gostei muito. Cinema tem que ser a arte em si e não só tecnologia”, afirma.

Já o monitor Edil Queiroz, de Ribeirão Grande, resolveu fazer um vídeo que mostra bem a movimentação que acontece durante toda a Campus. São inúmeros robôs e aparelhos tecnológicos por todos os cantos do Anhembi, que sedia o evento. Assista:

Veja os blogs dos monitores que participam da Campus Party:

Alexandre Henrique Sebastião Nunes – Itu Prefeitura
Deizimar Ciriaco Gomes Araki – Quintana 
Eduardo Paschoal – Itirapina 
Edil de Queiroz – Riberão Grande 
Elaine Cristina Marciano – Tambaú 
Elizangela Aparecida de Souza – Maraba Paulista 
Evelin Daiane da Silva – Mirante Itesp/ Haroldina
Francisco Lima da Silva – Ituverava 
Francisco Natalino Candido – Colômbia 
Giselda dos Santos – Bom Prato São Vicente 
Leonardo Augusto Nunes de Ouliveira – Ouroeste
Lygia Maria Ferraz Bovo – Silvânia
Nelson José Barbosa – Macatuba 
Rosana Cristina dos Santos – Agudos 
Silmara Aparecida Gonçalves- Queiroz 
Viviam Sales Rodrigues – CIC Leste

Compartilhe!
Tagged with:  

Um comentário Laços de amizade e compartilhamento de experiências na Campus Party

  1. [...] Laços de amizade e compartilhamento de experiências na Campus Party [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *