O novo gerente do Programa Acessa São Paulo, Emilio Bizon Neto, falou com os monitores durante a capacitação

O novo gerente do Programa Acessa São Paulo, Emilio Bizon Neto, visitou nesta terça-feira (26) a Capacitação dos Monitores do programa, que na edição deste mês ocorre até sexta-feira (1º) no Parque da Juventude, na Zona Norte da capital paulista. Em um bate-papo com os 25 presentes, vindos de 18 cidades do estado, ele ressaltou a importância desse contato. “Encontros assim são de extrema importância, afinal os monitores vão estar à frente do programa, nos representando em todo o interior do estado”, afirma.

> Curta a página do AcessaSP no Facebook

> Siga do AcessaSP no Twitter

Além da conversa com os monitores, Emílio também participou dos testes do novo sistema operacional que está sendo desenvolvido pelo Acessa São Paulo.

Treinamento

Até o fim da semana, cerca de 25 monitores passarão pela Capacitação de Monitores do Acessa São Paulo, que busca garantir a qualificação necessária para o bom atendimento aos usuários, ampliando as competências funcionais e comportamentais dos monitores. Participando do treinamento, eles ganham condições de exercer seus papéis e funções com segurança, comprometimento e pró-atividade.

Uma das monitoras presentes foi Daniele Augustinho, da cidade de Guaiçara, que participa de seu segundo treinamento. Para ela é importante conhecer o que há de novo no processo de formação desde sua última capacitação. “Queria saber se os procedimentos que eu faço no atendimento ainda são utilizados e se existem coisas novas sobre o programa para conhecer”, diz.

Os monitores que ainda não participaram dos Módulos 1 ou 2 da capacitação devem entrar em contato com um gestor do AcessaSP para receber a convocação.

Compartilhe!
Tagged with:  

Um comentário Novo gerente do AcessaSP visita capacitação dos monitores

  1. [...] monitores em capacitação ainda receberam a visita o novo Gerente do Programa Acessa São Paulo, Emilio Bizon Neto. Em um bate-papo, o gerente falou um pouco sobre o AcessaSP e tirou algumas [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *