O secretário, Davi Zaia, ressaltou a importância dos monitores para o sucesso do AcessaSP

O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, participou, nesta quarta-feira (20), da abertura do segundo dia de capacitação de monitores, no Parque da Juventude. Juntamente com Emilio Bizon Neto, gerente do Acessa São Paulo, o secretário falou sobre o programa e os investimentos que serão realizados durante esse ano.

> Curta a página do AcessaSP no Facebook

> Siga o AcessaSP no Twitter

Em conversa com os participantes, Davi Zaia reforçou a importância do trabalho dos monitores para o sucesso do programa. “Não adianta ampliarmos os investimentos, se o monitor não for atuante em seu posto e desenvolva projetos voltados para a comunidade”, afirmou. O secretário ressaltou também que a capacitação é um momento importante de aprendizagem e as informações ensinadas podem fazer com que o posto tenha ainda mais relevância social.

Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia e o gerente do Programa Acessa SP, Emilio Bizon Neto

O gerente do AcessaSP acrescentou que novos projetos estão a caminho como novos mini cursos voltados para preparação de quem deseja atuar na Copa do Mundo bem como a ampliação na formação e qualificação dos monitores.  Ao final, Emilio Bizon, afirmou que deseja estar em contato constante com os monitores. “Estarei presente nos postos para acompanhar o dia a dia de trabalhos de perto”, disse.

Formação

Até o fim desta semana, 21 monitores passarão pelo módulo 1 e módulo Rede de Projetos da capacitação. A formação busca garantir a qualificação necessária para o bom atendimento aos usuários, ampliando as competências funcionais e comportamentais dos monitores. Por meio do treinamento, eles ganham condições de exercer seus papéis e funções com segurança. Além disso, aprendem que o posto pode ser um meio de promover ações e projetos que beneficiam a comunidade. Nessa edição todos os participantes são de cidades do interior do estado.

 

 

 

Compartilhe!

Um comentário Secretário de Gestão Pública visita monitores em capacitação no Parque da Juventude

  1. Fernando Gonçalves disse:

    São Vicente SP tem duas Salas Acessa SP.

    Que oferecem precário acesso à INTERNET.

    Seus Monitores não entendem e não vivenciam

    a Rede de Projetos Sociais do Programa.

    Situações assim não existiriam se o “Convênio”

    fosse redigido com critérios definidos de sustentação

    social, econômica e ecológica dos telecentros Acessa SP !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *