Oficina de InfoNet

O posto do Parque da Juventude, na capital paulista, abre inscrições nesta terça-feira (23) para as Oficinas Acessa São Paulo. Os interessados devem se inscrever até dia 25 de abril na secretaria do posto, das 9 às 17 horas. As vagas são limitadas.

> Curta a página do AcessaSP no Facebook
> Siga o AcessaSP no Twitter

Para o mês de maio são oferecidas nove oficinas. Entre elas está “Escritório Digital”, que aborda o uso do computador, tablet ou smartphone para tarefas diárias de trabalho usando ferramentas offline e online, como serviços em nuvem, programas para comunicação em tempo real, e muitos outros.

Outra opção é a “ Pixel Arte”, que ensina a criação de avatares, stickers, ilustrações e gifs animados usando programa vetorial Inkscape. Em três encontros, o participante irá criar objetos gráficos utilizando o programa.

Outras oficinas também fazem parte da grade oferecida este mês, como: Info+Net; FAQ – Perguntas e Respostas Frequêntes; Montagem e Manutenção de Microcomputadores; Libras Básica;  e Inglês Básico;

Confira a programação completa das oficinas no Parque da Juventude.

As oficinas acontecem todos os meses no Parque da Juventude, ao lado do Metro Carandiru.

Serviço:
Inscrições: 23, 24 e 25  de Abril de 2013.
Local de Inscrição: Parque da Juventude fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana
Mais informações: oficinaspj[arroba]gmail.com

Vitor Fernando · 24/04/2013 às 12:37

BOA NOITE, EU GOSTARIA DE SABER COMO ME INSCREVER NO CURSO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES.
QUAIS SAO OS PRE REQUISITOS?
– IDADE?
– DOCUMENTAÇÃO?
– HA CERTIFICADOS?
E OS DE MAIS REQUISITO.
E SE MENORES DE IDADE COM 15 ANOS TAMBEM PODEM PARTICIPAR?
DESDE JÁ AGRADEÇO.

marisa isabel da silva · 23/04/2013 às 1:53