Evento terá também a presença do secretário de Gestão Pública, Davi Zaia

O Acessa SP, programa de inclusão digital gerenciado pela Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, capacitará nesta quinta-feira (16), 89 monitores de postos de todo o Estado, dentro do projeto Acessa Mais.

Biblioteca de São Paulo, no Parque da Juventude

Biblioteca de São Paulo, no Parque da Juventude

O Acessa Mais visa orientar os monitores no atendimento aos cidadãos em serviços eletrônicos, como Nota Fiscal Paulista, consultas do Detran, boletim eletrônico de ocorrência, entre outros.

A capacitação será realizada no Auditório da Biblioteca de São Paulo, no Parque da Juventude (Metrô Carandiru), das 9h às 17h, em parceria com o Poupatempo, com o objetivo de proporcionar a troca de informações e experiências entre ambos os Programas.

Segundo Emilio Bizon Neto, gerente do Acessa SP, o Acessa Mais vem ampliar os conhecimentos dos monitores  do Programa. “Eles estarão melhor qualificados para o atendimento aos cidadãos nos diversos serviços oferecidos pelo governo na Internet”, diz.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *