Thuanny Agostinho é uma jovem e promissora artista gráfica da cidade de Bariri, interior paulista. A foto abaixo é uma amostra de um grafite que realizou na parede do seu quarto, a partir de uma impressão feita no posto do Acessa SP do município, que fica na região central do Estado, próximo a Bauru.

A jovem artista Thuanny e o desenho que fez na parede do seu quarto

Frequentadora assídua do Acessa SP, gosta de ler livros variados e é apaixonada por mangás, histórias de quadrinhos de inspiração japonesa.

A monitora do posto em Bariri, Fabrícia de Oliveira, incentivou Thuanny a se inscrever no Mapa Cultural Paulista, concurso cultural realizado pela prefeitura de Bariri em parceria com o governo de São Paulo.

Inscrição realizada, agora é só aguardar o resultado e torcer para a Thuanny, que está duplamente ansiosa: com o concurso e com o verdadeiro vício em leitura e artes plásticas que adquiriu!

Grande notícia! E nós desejamos a Thuanny toda a boa sorte do mundo. Parabéns a ela e também a Fabrícia pela iniciativa.

7 comentários para Acessa SP de Bariri revela jovem talento das artes gráficas

1. Manoel Henrique Silva disse:

Nós do Acessa SP do Poupatempo Mogi das Cruzes desejamos boa sorte para a Thuanny!
    Parabéns pela iniciativa monitora Fabricia!

2. Muito bom !o Densenho merece o helogio.

3. Nós da equipe do acessaSP de Araçoiaba da Serra, parabenizamos a iniciativa da monitora Fabícia e o talento de Thuanny e desejamos que ambas as duas tenham sucesso no desenvolvimento do seus talentos. Da Fabrícia por servir de exemplo para nós em descobrir o talento de uma usuária assídua do acessa, e de Thuanny por revelar seu tesouro escondido que é sua obra de arte.

4. Talentos como o dessa menina e outros adolescentes, crianças e adultos também, idosos, devem ser bastante divulgados nas redes sociais pois o artista nasceu para brilhar e não para viver na obscuridade, no anonimato!

5. thuanny agostinho disse:

Agradeço a todas voces pela oportunidade, de mostrar meu trabalho para voces beijos e obrigada!

• Camila Lupetti disse:

Thuanny,

Nós do Acessa São Paulo que ficamos muito felizes por este trabalho inspirador que você esta realizando.

Abs

Equipe Acessa SP

6. cecilia disse:

Muito bom este incentivo de vcs…. pois a Thuanny merece Parabens!!!!!!