Evento prevê a assinatura de termos de cooperação do programa com importantes instituições. Mais de 600 monitores são esperados

 O Acessa SP, programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, anuncia na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, no Memorial da América Latina, o Plano de Expansão do programa. Durante o evento serão assinados termos de cooperação técnica com parceiros relevantes para agregar ainda mais conteúdo ao Acessa SP.

 “A troca de informações entre Acessa SP e outros parceiros objetiva fortalecer a qualificação dos monitores, o que consequentemente levará mais conhecimento aos postos e àqueles que o utilizam”, explica o gerente do programa Acessa SP, Emilio Bizon Neto.

 São esperados mais de 600 monitores de todo o estado, que além de saberem das novidades, também participarão de capacitações na parte da tarde.

 Na ocasião, haverá ainda a assinatura do autorizo de implantação do Acessa SP em 80 municípios, o que marca a presença do programa em 100% dos municípios paulistas.

 O evento contará com a presença do secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia.

 Serviço:

Anúncio do Plano de Expansão do Programa Acessa São Paulo:

Data: 24 de junho de 2013 (segunda-feira),

Horário: 8h30

Local: Memorial da América Latina (Auditório Simon Bolívar)

Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo/SP

Compartilhe!

Um comentário Acessa SP anuncia Plano de Expansão nesta segunda

  1. gostaria de fazer um concurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *