Quem não conseguiu se inscrever ou não pode se deslocar até Santos para participar da Conferência de Políticas de Juventude no Mercosul e seus Desafios não precisa se preocupar: vai poder acompanhar o evento online, em tempo real, através do Ustream neste canal.

Além disso,  poder utilizar a hashtag #CJM2013 para postar notícias e fotos e acompanhar a repercussão do evento, tanto no Twitter como no Facebook.

Conferência de Políticas da Juventude no Mercosul

A conferência está sendo realizada nesta sexta-feira, 28, em Santos, SP, para marcar o encerramento do Ano da Juventude no Mercosul, numa realização da Coordenadoria da Juventude de São Paulo.

O objetivo é apresentar um panorama geral sobre a participação dos jovens em diversos setores da sociedade no Mercosul, na perspectiva de aumentar o intercâmbio entre países e incrementar parcerias no âmbito das políticas de juventude de cada um.

“Queremos que o maior número de pessoas acompanhe o que estaremos discutindo, e ficamos muito felizes em proporcionar essa transmissão através do nosso portal”, comemora a coordenadora estadual de Juventude, Janaína Lima. “E convidamos todos a postar usando a hashtag #CJM2013.”

Para mais informações sobre o evento visite o site da Juventude SP.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *