Na última sexta-feira,  21, o chefe de gabinete da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Luis Antônio Panone, esteve no Acessa SP de Bocaina e Américo Brasiliense para oficializar a modernização dos postos nas cidades.

Panone durante visita do Acessa Up em Américo Brasiliense

Os postos de Bocaina e Américo Brasiliense, inaugurados 2008, tiveram seus equipamentos substituídos e acessibilidade modernizada. As unidades contam agora com um servidor e estação para monitores. Os usuários de Bocaina receberam cinco novas estações e, em Américo Brasiliense, oito máquinas foram substituídas. Os postos passam a contar também com a “Solução 4.0″, software desenvolvido para o uso exclusivo de deficientes visuais. Os links de ambos os locais passaram de 512 Kb para 2 Mb, o que garante uma ampla agilidade nos acessos diários.

Acessa SP de Bocaina conta link de 2 Mb e solução 4.0, software adaptado para deficientes visuais

Segundo os monitores, a modernização resultou em mais acesso para o cidadão. “Nossas procuras aumentaram, a satisfação dos usuários melhorou muito e os acessos diários também cresceram”, explica o monitor Carlos Correia, de Américo Brasiliense.

A ação faz parte do programa Acessa Up, um calendário que prevê a troca dos equipamentos dos postos do Programa Acessa SP, de acordo com o tempo de existência da unidade.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *