Estão abertas a partir desta terça (25) até 31 de julho as inscrições para a quarta edição do Prêmio Acessa SP, que traz várias novidades nesta edição. Além dos projetos, tradicionalmente premiados, esta edição do prêmio irá reconhecer o trabalho dos prefeitos, vereadores e monitores que se destacaram na inclusão digital dos paulistas.

O anúncio do Prêmio foi feito ontem (24) pelo secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Davi Zaia, durante apresentação do Plano de Expansão do Programa Acessa SP, no Memorial da América Latina.

“Nosso objetivo é propor um desafio aos monitores, estimulando a criatividade e o dinamismo de seus trabalhos dentro dos postos do Acessa SP”, diz Zaia.

O Prêmio Acessa SP  será entregue em 26 de setembro, em local a ser definido. A premiação consiste no reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

Confira o hotsite do prêmio para mais detalhes e inscreva-se já!

São quatro as categorias do Prêmio Acessa SP 2013. Na categoria Rede de Projetos a seleção se dará em duas etapas. Primeiramente serão selecionados os 20 melhores projetos segundo os seguintes critérios: caráter inovador, uso de TI, relevância, produção de conhecimento, desenvolvimento de parcerias e documentação.

Os semifinalistas serão reunidos em evento específicos para apresentar seus projetos e uma banca julgadora classificará os três finalistas.

O prefeito municipal que mais se destacar segundo o cumprimento do convênio e o incentivo ao Acessa SP terá seu trabalho igualmente reconhecido, assim como o “vereador digital” que se sobressair com projetos de lei voltados à inclusão digital e/ou com melhorias dos postos de atendimento do programa.