O projeto “Consultoras e Revendedoras On Line”, da monitora Rosana Cristina dos Santos, do Posto do Acessa SP do município de Agudos, acaba de ser premiado na categoria “Geração de Renda” do Desafio Tecnologias que Transformam, promovido pela Fundação Telefônica.

Projeto “Consultoras e Revendedoras On Line” do posto do Acessa SP de Agudos ajuda mulheres a gerar renda extra através da internet

Rosana receberá um prêmio de R$10.000,00 pela ideia que teve. “Estou muito feliz com o reconhecimento e agradeço à Rede de Projetos do Acessa SP pelo incentivo e por todas as orientações que recebi na elaboração e execução do projeto”, diz ela.

A proposta do projeto, criado em abril de 2012 e ativo até o momento, é ajudar mulheres, donas de casa, mães de família a gerar renda extra facilitando o contato com os clientes através da internet.

Além do trabalho como monitora do Acessa SP, Rosana também revende produtos de beleza. Ela afirma que 90% das mulheres não vivem sem tratamentos de beleza e está certa de que os homens também gostam de se cuidar.

Por isso, Rosana resolveu usar a internet para ajudar as revendedoras antes desconectadas da rede a incrementarem sua vendas. Facilidade, comodidade, economia de tempo e mais dinheiro no bolso foram fatores definitivos para o sucesso do projeto, que foi realizado inteiramente no posto de atendimento do Acessa SP em Agudos.

Rosana e outros projetistas da Rede de Projetos participaram do desafio ocorrido durante a Campus Party deste ano, quando o Programa Acessa SP levou 19 monitores ao evento.

André · 08/05/2015 às 14:20

Que bom ver São Paulo andando pra frente!

Patrocinar coisas desse tipo pode mudar muito a vida de uma comunidade em geral.

Meus cumprimentos ao idealizador do projeto.

André

Victor · 29/01/2014 às 12:26

Puxa vida, o Estado patrocina coisas excelentes. Pena que o resto do Brasil não é tão bom quanto SP!

Parabéns!

Cumprimentos,
Victor Hole

Rosana Cristina, de Agudos, vence Prêmio Acessa SP 2013 na categoria Rede de Projetos - AcessaSP · 14/10/2013 às 15:16