Dois municípios da região de São José do Rio Preto e um município da região de Votuporanga contam com os serviços do programa de inclusão digital do governo paulista, Acessa SP. O secretário de Gestão Pública do Estado, Davi Zaia e o gerente do programa Acessa SP, Emilio Bizon Neto, inauguraram na quarta-feira (29/05), postos em Zacarias, Cardoso e Jaci.

Com dez computadores instalados no posto do Acessa SP de Jaci e mais seis computadores instalados no posto do Acessa SP de Zacarias, os dois postos da região de São José do Rio Preto terão capacidade para prestar, no total, 5.100 atendimentos por mês aos cidadãos. O Acessa SP de Cardoso , na região de Votuporanga, oferece cinco computadores para a população, o que permitirá 1.600 acessos por mês.

O município de Cardoso é mais um da região de Votuporanga a receber o posto do Acessa SP

Além da unidade inaugurada em Cardoso, a região de Votuporanga também conta com postos nos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Cosmorama, Floreal, Macaubal, Nhandeara, Parisi, Pontes Gestal , Riolândia, Sebastianópolis do Sul e Votuporanga.

Município de Jaci também comemora a chegada do Acessa SP

Na região de São José do Rio Preto, o Acessa SP está presente nos municípios de Adolfo, Bady Bassitt, Bálsamo, Cedral, Guapiaçu, Ibirá, Mendonça, Mirassol, Mirassolândia, Monte Aprazível, Nova Granada, Onda Verde, Palestina, Planalto, Potirendaba, São José do Rio Preto, União Paulista e agora também em Zacarias e Jaci.

Davi Zaia, secretário de Gestão Pública e Emilio Bizon Neto, gerente do Acessa SP, no novo posto do Acessa SP em Zacarias

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *