A 4ª edição do Prêmio Acessa SP está com inscrições abertas até 31 de julho para reconhecer os grandes êxitos na inclusão digital do Estado. Este ano, mais três categorias foram incorporadas ao Prêmio: Monitor Destaque, Prefeito Parceiro e Vereador Digital, como forma de fortalecer os vínculos entre o Acessa SP e aqueles que levam o programa adiante nos municípios e postos. Todas as informações estão disponíveis no hotsite do prêmio e a Liane Lira, coordenadora da Rede de Projetos do Acessa, fez este breve vídeo convidando a todos para participar:

Assista e ajude a divulgar para que mais pessoas participem. E lembre-se: o prazo vai só até o fim deste mês. Prefeitos, Vereadores e Projetos precisam se inscrever aqui. Todos os monitores já estão participando automaticamente na sua categoria. O Prêmio Acessa SP 2013 será entregue em 26 de setembro, em local a ser definido. Aguarde mais novidades e boa sorte!