Você que ainda não se inscreveu ganhou uma nova oportunidade para participar da 4ª edição do Prêmio Acessa SP e tem até o dia 18 de agosto para fazer sua inscrição.

Prefeitos e vereadores podem participar do Prêmio Acessa SP deste ano

Este ano, além de monitores e projetos, é a vez de prefeitos e vereadores que trabalharam pela inclusão digital dos paulistas poderem concorrer em categorias específicas. Confira:

• VEREADOR

Podem se inscrever vereadores em exercício, que promovam a inclusão digital e o acesso à tecnologia em municípios conveniados ao Acessa SP. Solicitações de instalação ou melhoria de Posto Acessa SP também podem concorrer.

•  PREFEITO

Todos os prefeitos em exercício cujos municípios possuem convênio com o Acessa SP poderão se inscrever nesta categoria. Serão avaliados o cumprimento do convênio com o Programa e propostas de incentivo ao Acessa SP em sua cidade.

Se o seu município já é parceiro do Acessa SP a hora é agora! Inscreva-se! Não perca o prazo e boa sorte.

Importante: baixe aqui um PDF para imprimir e divulgar o Prêmio Acessa SP na Câmara e na Prefeitura da sua cidade.

O Prêmio Acessa SP é a maior iniciativa de reconhecimento público dos projetos desenvolvidos no âmbito do programa de inclusão digital do Governo do Estado e São Paulo.

A solenidade de premiação será em 26 de setembro, em local a ser definido.

Além dos prefeitos e vereadores, projetos e monitores também podem concorrer em suas categorias no Prêmio Acessa SP 2013.

Na categoria Rede de Projetos, a seleção será realizada em duas etapas. Seguirão para a segunda etapa os 20 projetos melhor qualificados segundo os  critérios como inovação, uso de TI e relevância.

Os 20 selecionados serão reunidos em evento específico, em data a ser definida, para apresentar seus projetos. Os três projetos que obtiverem maior pontuação estarão classificados para a etapa final, em que uma Banca Julgadora elegerá o projeto destaque da Rede de Projetos.

O Monitor Destaque será premiado pela excelência no desenvolvimento de suas atividades e pelo cumprimento das normas do Programa. Todos os monitores atuantes no Programa, de  1º de janeiro a 1º de junho de 2013, concorrem automaticamente.

Importante: as inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de agosto. Visite o hotsite do Prêmio Acessa SP para mais informações e participe!

2 comentários para Prorrogadas até 18 de agosto as inscrições para o Prêmio Acessa SP 2013

1. erick disse:

gostaria de saber como participar!

• Camila Lupetti disse:

Boa tarde,

Obrigado pela mensagem.

O Regulamento esta fixado no texto, nele consta todas as informações que o Sr precisará.

Att,

Equipe Acessa SP