O Acessa SP fará, em 11 de setembro, a segunda etapa da categoria “Rede de Projetos” da 4ª edição do Prêmio Acessa SP.

O evento será na Biblioteca de São Paulo, das 9 às 17h, com a presença dos 20 finalistas apresentando seus projetos à banca julgadora.

A primeira etapa da categoria está em curso e consiste na avaliação, por seis jurados, das fichas de inscrição e dos respectivos projetos no site da Rede a partir dos critérios já publicados no hotsite do Prêmio.

Os 20 finalistas serão conhecidos na próxima terça (3) em lista que será divulgada no portal do Acessa SP.

Categorias

Além da categoria Rede de Projetos, temos outras três categorias na edição deste ano:

Na categoria Vereador Digital concorrem vereadores em exercício que, por meio de projetos e ações, promovam a inclusão digital e o acesso à tecnologia em municípios conveniados ao Acessa SP.  Solicitações de instalação ou melhoria de posto também estão concorrendo.

Já o Prefeito Parceiro deve estar no exercício do mandato e sua cidade possuir ao menos uma unidade do Programa. Serão avaliados o cumprimento do convênio e propostas de incentivo ao Acessa SP.

Por fim, na categoria Monitor Destaque, os critérios utilizados para a premiação passam pela excelência no desenvolvimento das atividades e cumprimento das normas do Programa. Todos os monitores atuantes no Acessa SP, de 1º de janeiro a 1º de junho de 2013 concorrem automaticamente.