Dando continuidade à série de debates “Redes e Ruas” das Rodas de Conversa da Escola do Futuro, parceira institucional do Acessa SP na produção de conteúdos, a pesquisadora Lilian Starobinas é a convidada para mediar o debate desta sexta-feira, dia 9, que vai abordar o tema “Diálogos e polifonia”.

A partir das 14h, acompanhe e comente o evento no Twitter e no Facebook usando as hashtags #EFUSP e #RedeseRuas.

Lilian Starobinas vai debater “Diálogos e polifonia” nesta 6ª-feira às 14h

O evento vai se debruçar sobre as manifestações que se espalharam no Brasil a desde o mês passado, concentrando seu foco nos formatos da comunicação e na interação dos discursos, na internet e fora dela, em meio ao calor dos acontecimentos.

Em julho, Drica Guzzi, coordenadora de projetos do Núcleo de Apoio à Pesquisa (NAP) da Escola do Futuro, deu início à retomada das Rodas de Conversa falando sobre webparticipação.

Lilian Starobinas é pesquisadora de Tecnologias Digitais e Sociedade, professora de História e membro de diversos projetos de colaboração em redes digitais. Mestre em História Social pela FFLCH-USP e doutora em Educação pela FE-USP, produz o blog Discurso Citado. É pesquisadora da Escola do Futuro, dedicando-se, entre outros, ao tema “Infância, tecnologia e sociedade”.

O debate será realizado na sede da Escola do Futuro (Avenida Prof. Almeida Prado, 1280 – Bloco B – Prefeitura da USP), dentro da Cidade Universitária, no Butantã

.

Confirme sua participação no Facebook para assegurar sua presença. As vagas são limitadas e sujeitas à disponibilidade por ordem de preenchimento. O evento será também transmitido via Ustream neste endereço.

Um comentário Lilian Starobinas debate “Diálogos e polifonia” na Roda de Conversa desta 6ª

1. [...] No segundo debate, realizado em agosto, a pesquisadora de Tecnologias Digitais e Sociedade e Mestre em História Social pela FFLCH-USP, Lilian Starobinas, mediou a roda sobre “Diálogos e polifonia”. O evento analisou as manifestações que se espalharam no Brasil durante este ano e os formatos da comunicação e interação dos discursos, tanto na internet como fora dela. Compartilhe! Tagged with: Debate • drica guzzi • haydée svab • Internet • juliana queiroz • Liane Lira • lilian starobinas • participação política • redes e ruas • roda de conversa  [...]