O Acessa SP continua a investir na melhoria de infraestrutura e conteúdos do programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, que tem hoje mais de 3 milhões de usuários cadastrados.

 

 

Nesta semana, uma série de novos postos receberam melhorias do programa. Confira:

• Implantação do Acessa Livre 4.0 (acessibilidade para deficientes visuais) nos municípios de:

Bofete
Campos Novos Paulista
Echaporã
Ferraz de Vasconcelos (Jardim Vista Alegre)
CIC Francisco Morato
CIC Leste, São Vicente (Jardim Rio Branco)
Mongaguá

A adaptação dos postos para usuários com deficiência faz parte do Plano de Expansão do Acessa SP, que amplia os benefícios da tecnologia,e estende serviços públicos e conteúdos educacionais a um maior número de usuários.

• Acessa UP (substituição dos computadores usados por novos) nos municípios de:

Bofete
Campos Novos Paulista
Echaporã
São Vicente (Jardim Rio Branco)
Mongaguá

Fique de olho no nosso blog e acompanhe as melhorias e as novidades que toda semana estão chegando aos postos do Acessa SP em todo o Estado.

Compartilhe!

Um comentário Melhorias do Acessa SP chegam em mais postos essa semana

  1. lazara disse:

    Muito bom, mas, quando voces farão melhorias, digo tirar o acessa de PIRACAIA do local em que estamos? Faz + ou – 4 anos que estou batalhando por isso. Estamos nos fundos da biblioteca municipal e nunca fomos bem vindos nesse espaço. Pensei que com a nova diretora de cultura seria mais pacifica a convivencia, mas, está cada vez mais dificil. Eu sinceramente estou no meu limite. Amo o que faço, mas preciso de ajuda p/ resolver esta situação. Fui visitar um espaço na camara municipal que seria bom p/ nos colocar. Favor entrar em contato com o presidente da mesma e explicar o que é o acessa e que não tem nada com politica. O facebook do presidente é: wilsonrodoviario
    Tel. 01115 4036-7166
    Camara Municipal de Piracaia.
    Conto com a ajuda de voces, pois não gostaria de ter mudar para
    outro depto devido a situação que estou passando nesse espaço.
    Obs: tenho mesa sobre mesa, armario sbre armario para que coubesse os cinco computadores, alem dos aborrecimentos que temos sofremos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *