Terminou neste domingo (18) com um recorde de participações o prazo para inscrições do Prêmio Acessa SP 2013, que vai homenagear prefeitos, vereadores, monitores e projetos de destaque no esforço de inclusão digital de todos os paulistas.

Prêmio Acessa SP teve número recorde de inscrições nesta edição

Em quatro categorias distintas, disputarão o prêmio 10 “vereadores digitais” e 38 “prefeitos parceiros” — além de todos os monitores ativos do Acessa SP, que estão concorrendo automaticamente na sua respectiva categoria.

Na categoria “Rede de Projetos”, seguirão para a próxima fase 20 dos 59 projetos inscritos. Os projetistas farão uma apresentação dos seus projetos para a banca julgadora, que selecionará então os três vencedores e o prêmio destaque.

Fique atento para as novidades a serem anunciadas sobre o Prêmio aqui no blog, no hotsite do Prêmio Acessa SP 2013 e nos canais do Acessa SP no Twitter e no Facebook.

A solenidade de premiação do 4ª Prêmio Acessa SP está prevista para setembro, em local e data a serem definidos.

Parabéns e boa sorte a todos os participantes!