O Acessa SP aumentou para 620 o número de postos de atendimento com novos links de conectividade de 2 megabits. Com isso, cerca de 88% das unidades oferecem acesso à internet com mais rapidez.

88% dos postos do Acessa SP já estão com links de 2 megabits

“Estamos perto de alcançar 100% postos do Acessa SP com links de 2 megabits dedicados. A melhoria é uma das metas estabelecidas no Plano de Expansão do Programa, que vem a cada dia oferecendo mais qualidade e eficiência na infraestrutura e no conteúdo oferecidos aos nossos 3 milhões de usuários”, diz o gerente do programa Acessa SP, Emilio Bizon Neto.

A novidade faz parte do Acessa Turbinado, que prevê o aumento da velocidade de conexão dos postos, melhorando também a qualidade dos links.

Expansão do Acessa SP

O Programa Acessa SP está presente em 708 postos distribuídos pelo Estado de São Paulo e em implantação em outras 125 localidades. Recentemente, o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, anunciaram investimento de mais de R$ 1,4 milhão para a expansão do programa.

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *