Os 20 finalistas da categoria “Rede de Projetos” da 4ª edição do Prêmio Acessa SP serão avaliados nesta quarta-feira (11) por uma banca julgadora composta por cinco especialistas em projetos sociais. São eles:

A segunda etapa de avaliação dos projetos será realizada na Biblioteca de São Paulo (ao lado do Parque da Juventude/Estação Carandiru), das 9h às 17h. A primeira seleção foi realizada no início do mês, quando seis avaliadores classificaram os 20 melhores projetos entre os 49 projetos inscritos.

“Será uma oportunidade para os projetistas exporem a grandeza do trabalho realizado”, diz o coordenador do Programa Acessa SP pela Escola do Futuro, Adilson Virno. “São nossas crenças, apostas, ideias e ideais presentes nestes 20 finalistas que serão apresentados”, destaca.

Cada finalista terá 10 minutos para expor detalhes do seu projeto. Os nomes dos três finalistas ao Prêmio serão conhecidos no evento de premiação, a ser realizado em outubro, em local a confirmar.

Confira abaixo os 20 concorrentes desta etapa final:

20 finalistas da Rede de Projetos do Prêmio Acessa SP 2013

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *