Acabam de ser divulgados os nomes dos 20 finalistas de uma das categorias mais disputadas da 4ª edição do Prêmio Acessa SP: a “Rede de Projetos”.

Confira a lista dos classificados que seguirão para a fase final,  a ser realizada na próxima quarta-feira (11), na Biblioteca São Paulo, no Parque da Juventude:

Finalistas da categoria “Rede de Projetos” do Prêmio Acessa SP 2013

Na etapa final os 20 finalistas submeterão seus projetos à banca julgadora, a ser divulgada em breve, que selecionará os vencedores desta edição.

A primeira etapa da categoria Rede de Projetos consistiu na avaliação, por seis jurados, das fichas de inscrição e dos respectivos projetos segundo critérios de inovação, relevância, formação de parcerias, produção de conhecimento, uso de TI (tecnologia de informação) e documentação.

Importante: as inscrições para as categorias “Vereador Digital” e “Prefeito Parceiro” continuam abertas até dia 9 de setembro, segunda-feira. E todos os monitores ativos do Acessa SP estão automaticamente concorrendo ao prêmio na categoria “Monitor”.

 O Acessa SP parabeniza e agradece a participação de todos que se inscreveram nesta categoria, e deseja boa sorte aos finalistas na próxima etapa!

Compartilhe!

12 comentários para Confira os 20 finalistas da categoria Rede de Projetos do Prêmio Acessa SP 2013

  1. Boa tarde.

    Eu gostaria de informar que terminei meu projeto e já fiz apresentação na área social aqui da minha cidade o meu filme foi um sucesso, apresentei para umas quinhentas pessoas. Está no DVD. Também no Yutub. Mas ainda preciso de ajuda de vocês.

  2. [...] em relação aos anos anteriores: são quatro categorias concorrendo. Além dos concorrentes da Rede de Projetos e do Monitor Destaque (em que automaticamente concorrem todos os monitores ativos), serão [...]

  3. [...] entregues os prêmios aos três vencedores entre os 20 finalistas da categoria “Rede de Projetos”, e também ao vitorioso na categoria “Prefeito Parceiro”, um dos 43 nomes entre os [...]

  4. ROBERVAL PAULINO DA CRUZ disse:

    Agradeço aos monitores e coordenadores da rede de projetos.

  5. ROBERVAL PAULINO DA CRUZ disse:

    Fico muito feliz de poder levar o nome do Município onde vivo, desde minha infância. Agradeço aos monitores e coordenadores da rede de projetos.

  6. Sônia Oliveira disse:

    Olá familia AcessaSP,

    Estou muito feliz, porque o meu projeto está entre os 20. Mas o mais importante é o trabalho que conseguimos realizar em nossas cidades. Todos nós monitores dos postos do AcessaSP somos vitoriosos, porque fazemos a diferença em nossas cidades. Parabéns pra todos nós!

  7. Ana Luiza disse:

    Parabéns a todos os monitores projetistas e em especial aos finalistas. Estou muito felizzzzzzzz. Este momento é o ápice do reconhecimento e incentivo ao nosso trabalho. Agradeço todos que me apoiaram em todo o processo de desenvolvimento do projeto Mulheres Assentadas, mulheres antenadas.

  8. Vilmar Alicio Pureza disse:

    Ola, #familiaacessasp nos do AcessaspTaquaritinga, nos sentimos muito orgulhosos de pertencer a uma equipe de trabalho junto a nisos amigos monitores projetitas e seus projetos finalistas de 20013, estamos muito bem representados. Em tempo nao nos edqucemos tb das dezenas de monitores que dia apos dia lutam com afinco no compromisso de fazer do Acessasp hoje em diamaior programa de inclusao digital da america latina. felicidadese ao finalistas e parabens a todos da nos monitores da # familiaacessasp.

  9. robson vieira disse:

    olha não é que os 20 não são bosns mas será que artesanato com pneus tbm não poderia estar ai tbm mas fazer o que né parabéns as 20

    • Camila Lupetti disse:

      Boa tarde,

      Caro Robson, todos os projetos tinham grande valor. Quem sabe no próximo ano este projeto não possa ser um dos finalistas? O importante é a sua participação e o excelente trabalho que você vem fazendo.

      Agradecemos a sua participação e esperamos você na próxima edição.

      Att,

      Equipe Acessa SP

  10. Bruna Romualdo disse:

    Nossa que massa sou uma das finalistas, Obrigada Jeová e o apoio da Prefeitura de Bernardino de Campos junto à Secret. M. da Cultura e o Grupo da Melhor Idade! :D

    Bruna Romualdo
    Monitor/Projetista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *