A semana foi agitada para os 19 monitores que participaram da capacitação de setembro no Parque da Juventude, em São Paulo.

A integração do grupo foi um dos pontos mais marcantes durante o treinamento do Programa Acessa SP, que contou com participantes dos postos de Vera Cruz, Bom Prato TucuruviBarra do Chapéu, Sarutaiá, Álvaro de Carvalho, Garça,  Anhembi – Pirambóia, Bom Prato - Santo Amaro, Piquete, Poupatempo São Bernardo, Cardoso, Conchal, Taquaritinga - Jardim São Sebastião, Miguelópolis, e Poupatempo Sé.

Clique abaixo e assista o vídeo da capacitação:

Durante a semana os participantes compartilharam suas experiências, falaram sobre o dia a dia nos postos e conheceram mais sobre a gestão, as melhorias e as novidades do Programa.

A semana foi encerrada com a Capacitação Acessa + Poupatempo, que apresentou todos os serviços de apoio ao cidadão disponibilizados pelo Programa, entre eles pagamento on-line dos débitos da Fazenda, licenciamento de veículos, IPVA, Nota Fiscal Paulista, Detran, Polícia Civil, Receita Federal, CNH e RG.

Carlos Torres, coordenador do e-poupa de Guarulhos dá as dicas dos serviços disponibilizados pelo Acessa + Poupatempo

“O objetivo da capacitação é conscientizar os monitores para que possam fazer uma ampla divulgação dos serviços em seus municípios, trazendo a população para dentro dos postos e aproximando todos das oportunidades oferecidas pelo mundo digital”, disse o coordenador do e-poupatempo de Guarulhos, Carlos Torres.

O Acessa SP agradece a equipe do e-poupatempo, que mais uma vez  contribuiu levando inúmeras informações de utilidade pública para os monitores, que por sua vez replicarão o aprendizado em serviços prestados ao cidadão.

“Foi uma semana de muito aprendizado. Os professores souberam transmitir o conteúdo e os monitores foram bem participativos. Retorno à minha cidade com várias ideias e focado em expandir a divulgação dos serviços ofertados”, resumiu o monitor Siderlei Aparecido Nunes da Silva, do Acessa SP de Taquaritinga.

Parabéns a todos pela participação e engajamento na Capacitação Acessa SP!

Os 19 monitores da última capacitação já garantiram seu lugar na 4ª Edição do Prêmio Acessa SP!

Você já garantiu seu lugar na final do Prêmio Acessa 2013?

[Clique aqui e confirme sua presença agora mesmo. Quem é da inclusão digital não pode ficar de fora!] Esperamos você!

3 comentários para Integração entre monitores marca semana de Capacitação no Parque da Juventude

1. Danilo disse:

Como faço para me cadastrar para o CNH pela internet?

2. marcos disse:

quero saber porque que o meu municipio Barra do Chapeu nao esta na lista sendo que eu mesmo participei do treinamento do dia 24,25,26