Atenção prefeitos e vereadores que ainda não estão concorrendo. Termina nesta segunda-feira (09) o período para as inscrições nas categorias “Prefeito Parceiro” e “Vereador Digital” do Prêmio Acessa SP – maior iniciativa de reconhecimento dos projetos desenvolvidos no Programa Acessa SP.

Clique aqui e faça sua inscrição agora mesmo!

Na categoria Vereador Digital podem se inscrever vereadores em exercício que, por meio de projetos e ações, promovam a inclusão digital e o acesso à tecnologia em municípios conveniados ao Acessa SP. Solicitações de instalação ou melhoria de posto também podem concorrer.

Já o Prefeito Parceiro deve estar no exercício do mandato e sua cidade possuir ao menos uma unidade do programa. Serão avaliados o cumprimento do convênio e propostas de incentivo ao Acessa SP.

Além das categorias que irão premiar prefeitos e vereadores, outras duas categorias fazem parte da 4 edição do Prêmio Acessa SP: Rede de Projetos e  Monitor Destaque.

A entrega do prêmio será realizada em solenidade em São Paulo, em data e local a serem definidos em breve. Fique ligado para maiores informações.