O Acessa São Paulo reabriu  as inscrições para as categorias “Vereador Digital” e “Prefeito Parceiro”. De hoje (2) a 9 de setembro é possível se inscrever.

Inscrições de prefeitos e vereadores podem ser feitas até 9 de setembro

Se você, prefeito ou vereador, perdeu o prazo e quer uma nova chance, clique aqui e faça sua inscrição agora! Mas lembre-se: o prazo expira dia 9, segunda-feira.

“Recebemos muitos pedidos de prefeitos e vereadores interessados em não ficar fora do prêmio e achamos por bem atendê-los”, explica Emilio Bizon Neto, gerente do Acessa SP.

Prefeitos e vereadores que trabalham pela inclusão digital dos paulistas também poderão concorrer ao Prêmio Acessa SP deste ano – uma novidade em relação às edições anteriores, fortalecendo a parceria institucional do programa com os municípios parceiros.

Vereadores

Podem se inscrever vereadores em exercício, que promovam a inclusão digital e o acesso à tecnologia em municípios conveniados ao Acessa SP. Solicitações de instalação ou melhoria de Posto Acessa SP também podem concorrer.

Prefeitos

Todos os prefeitos em exercício, cujos municípios possuem convênio com o Acessa SP, poderão se inscrever nesta categoria. Serão avaliados o cumprimento do convênio com o programa e propostas de incentivo ao Acessa SP em sua cidade.

Categorias

Além das categorias Vereadores e Prefeitos, outras duas categorias (que não tiveram o prazo de inscrição prorrogado) fazem parte da premiação: Monitor Destaque, na qual concorrem todos os monitores, e Rede de Projetos, cujos finalistas serão anunciados em breve.

Fique ligado.

3 comentários para Reabertas as inscrições para as categorias Vereador e Prefeito do Prêmio Acessa SP

1. Concordo com você Benê.

2. Benê disse:

A inclusão digital não é apenas a troca de e-mails ou redes sociais,ela é um suporte para a melhoria de suas condições de vida.
    O Acessa São Paulo,o prêmio Nobel da inclusão digital,vai lhe proporcionar domínio destas ferramentas para você crescer em todos os sentidos.

3. [...] as inscrições para as categorias “Vereador Digital” e “Prefeito Parceiro” continuam abertas até dia 9 de setembro, segunda-feira. E todos os monitores ativos do Acessa SP estão automaticamente concorrendo ao prêmio na [...]