Saiba mais sobre os cinco nomes que decidirão os vencedores da categoria Rede de Projetos do Prêmio Acessa SP:

Regina Fazioli é graduada em Biblioteconomia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp). Tem especialização em Gerência de Sistemas e Serviços de Informação pela Fesp e é Mestre em Tecnologia: Gestão e Desenvolvimento da Formação Tecnológica pelo Centro Paula Souza (Ceeteps). Idealizadora e coordenadora da Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo. Coordena o Grupo Técnico incumbido de proceder a adequação e integração de informações disponibilizadas pela Administração Direta e Indireta do Estado – RedeCIAPP: Rede de Integração dos Centros de Informação da Administração Pública Paulista.

Daisy Grisólia é webativista, especialista em criação, desenvolvimento e implantação de projetos socioculturais mediados pela web, com ênfase na capacitação de pessoas para uso criativo das novas tecnologias. Médica, com especialização em psiquiatria, gestalt e arteterapia, tem mestrado em Biologia Molecular.

Daniela Matielo desenvolve estratégias de apropriação da tecnologia para a transformação social há mais de 15 anos. Foi coordenadora de equipe no Acessa São Paulo e é uma das idealizadoras da Rede HumanizaSUS, estratégia pioneira de participação cidadã e tecnologia na área da saúde pública. Desde 2011,  trabalha no programa Changemakers da Ashoka, uma rede global de inovação social, apoiando e desenvolvendo estratégias para ampliar o impacto de projetos de transformação social no Brasil e no  mundo.

Denise Fejgelman é formada em jornalismo pela Universidade Metodista é pós-graduada em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Universidade de São Paulo. Foi produtora executiva do Programa Silvia Poppovic, na Rede Bandeirantes de Televisão, responsável pela coordenação de Rede do Sistema Brasileiro de Televisão e dirigiu o Programa Papo Sério, apresentado por Lolita Rodrigues, na Rede Manchete. Na mídia impressa trabalhou como freelancer em veículos como: Revista Claudia, Revista Criativa , Jornal da Tarde e fundou e dirigiu o Jornal Folha de Higienópolis. Como Diretora de Redação da agência de comunicação corporativa Informare, voltou-se para o estudo e aprimoramento da comunicação empresarial, interna e externa, de clientes importantes como as multinacionais Merck e Sharp & Dhome, Dolby Digital e nacionais como a rede de franquias Fran´s Café. Atuou como Gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da Unimed Seguros, onde ajudou a implementar a cultura de Relações Públicas da empresa e foi Gestora do Acessa São Paulo – programa de inclusão digital do Estado de São Paulo. Atualmente é Gerente de Comunicação do Instituto Ethos de Responsabilidade Social.

José Carlos Aronchi é consultor da Unidade de Desenvolvimento e Inovação do Sebrae-SP. Jornalista e Radialista, recebeu em 2010 o Prêmio de Melhor Inovação de Interatividade para TV Digital da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, com o aplicativo Roda dos Gêneros da TV Digital. Foi professor e coordenador dos estúdios de rádio e TV das Universidades Metodista, Uninove e Universidade de Mogi das Cruzes, onde também dirigiu a TV UMC. Trabalhou nas TVs Globo e Cultura/SP. Foi professor do Departamento de Comunicação da UFRN, em Natal, e consultor Ad Doc do MEC para avaliação de universidades. Gestor de projetos de gestão e empreendedorismo, pesquisador de conteúdo e formatos para Educação a Distância em multiplataformas digitais. Especialista em Uso do Vídeo na Educação pela University of London, é mestre em Comunicação Científica e Tecnológica pela Umesp e doutor em Ciências da Comunicação pela ECA/USP.

Compartilhe!

Um comentário Conheça os jurados da 2ª etapa do Prêmio Acessa SP, categoria Rede de Projetos

  1. Luizinho/Anhumas disse:

    Ainda bem que só depois da apresentação ficamos conhecendo quem são os Jurados, seria um peso maior se tivessemos conhecidos antes.
    Mas valeu apenas, abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *