Começou nesta terça-feira (24) e vai até sexta-feira (27), no Parque da Juventude, mais uma capacitação do Acessa SP.

[Clique aqui e confirme sua presença no Prêmio Acessa 2013. Quem é da inclusão digital não pode ficar de fora!]

Neste primeiro dia, os 19 monitores presentes, oriundos de todo o Estado, aprenderam mais sobre o Programa e compartilharam experiências do dia a dia de cada posto.

19 monitores demonstram-se atentos e participativos durante o primeiro dia de capacitação

A capacitação busca integrar gestores dos postos de atendimento, além de trazer novos conhecimentos e debates para melhoria contínua do Acessa SP.

Ivanilde Menes de Brites, nova monitora do posto de São Bernardo do Campo, disse que, apesar de não ter começado a exercer suas funções, já se considera pronta pra atender a todos. “Eu acho a capacitação importante, primeiro pra conhecer o Acessa SP e depois para aplicar todas as mudanças que aprendi no meu posto”, observou.

Roseli Divina de Souza, monitora há um ano e meio no posto da Sé, Centro de São Paulo, aprova a troca de conhecimentos que o treinamento proporciona: “Acho legal a capacitação porque a gente tem que aprender para ajudar. A Sé tem muitos moradores de rua e tudo o que eu estou aprendendo aqui vai me ajudar a abrir caminhos para trabalhar com eles”, acredita.

Gerente do Programa, Emilio Bizon Neto conhece os novos monitores na capacitação

O gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, ressaltou a importância do Programa para o Estado. “O Acessa SP está sendo remodelado para melhor atender o cidadão. As parcerias estão sendo ampliadas para levar cada vez mais conhecimento, facilitar e resolver os problemas das pessoas”, destacou.

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *