O Acessa SP, inaugurou na tarde desta sexta-feira (25), um posto de atendimento no município de Holambra, Região Metropolitana de Campinas.

Davi Zaia fala sobre o Acessa SP durante solenidade de inauguração do posto de Holambra

O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, e o gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, estiveram presentes na solenidade de inauguração do posto, e comemoraram junto aos representantes do município essa grande conquista.

“Estamos muito felizes por hoje inaugurar este espaço aqui em Holambra. O Acessa SP é uma importante ferramenta de inclusão digital e agora a população de Holambra já pode contar com ela”, ressaltou o secretário Zaia.

O posto do Acessa SP de Holambra está localizado na Biblioteca Municipal José Maria Homem de Montes. Conta com oito computadores, sistema operacional 4.0 – software desenvolvido para uso de deficientes visuais – e conexão de internet de 1 Mb.

O espaço também está adaptado para receber os portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida, com rampa, corrimão, porta para cadeirantes e banheiro exclusivo.

Região Metropolitana de Campinas

Com a inauguração da unidade de Holambra, o Acessa SP disponibiliza 20 unidades na Região Metropolitana de Campinas e outras seis unidades estão em implantação.

Ao todo, mais de 1 milhão de atendimentos já foram realizados nas unidades, distribuídas em 14 municípios da região.

Serviço: O posto do Acessa SP em Holambra está localizado na Biblioteca Municipal José Maria Homem de Montes, na Rua Solidagos, nº 42, bairro Morada das Flores. Horário de funcionamento: Das 8h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira.