Mais cinco municípios paulistas receberão em breve postos do Acessa SP. A autorização para a implantação dos postos foi assinada pelo governador Geraldo Alckmin nesta sexta-feira (11), em visita a São José Rio Preto, Bady Bassitt e Votuporanga.

Alckmin assina termo de autorizo para implantação de um posto do Acessa SP em Ipiguá durante visita a São José do Rio Preto

Em São José do Rio Preto, Alckmin assinou o termo de autorizo para implantação de um posto do Acessa SP em Ipiguá. Em Bady Bassitt, o governador de São Paulo autorizou a implantação do posto do Acessa SP em Nova Aliança. Já em Votuporanga, a autorização contemplou os municípios de Valentim Gentil, Poloni e Tanabi.

A iniciativa faz parte do Plano de Expansão do Programa, que prevê a ampliação e modernização do Acessa SP, de modo que a inclusão digital chegue ao maior número de pessoas, por meio da internet gratuita para todos. Hoje, o Acessa SP conta com 713 postos ativos em 621 municípios e está em franco crescimento.

“Com o apoio do Governo do Estado, em breve todos os 645 municípios paulistas terão pelo menos um posto do Acessa. Essa é a nossa meta”, afirmou o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia.

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *