O Diretor de Serviço ao Cidadão da  Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), Admir Ferro, gravou o vídeo abaixo, no qual ressalta  a importância do Prêmio Acessa SP e já antecipa o convite a todos para que participem da 5ª edição, em 2014. Assista ao vídeo:

A Prodesp é a gestora institucional do Acessa SP e assegura, entre outros, infraestrutura técnica e conexão à internet nos postos. A Secretaria de Gestão Pública é a pasta responsável pelo Programa.

A cerimônia do prêmio foi realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, na última quarta-feira, 9 de outubro, e reuniu mais de  500 pessoas, entre monitores, parceiros do programa e autoridades do Estado.

Entre elas, o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia (representando o governador Geraldo Alckmin); o deputado estadual Alex Manente; o gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto; o presidente da Fundação Memorial da América Latina, João Batista de Andrade; o chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais do Governo de SP, Rodrigo Tavares; e o vereador Ari Friedenbach, representando a Câmara Municipal de São Paulo.