Nelson José Barbosa, monitor do posto de Macatuba, é uma pessoa bastante conhecida na sua comunidade e no Programa Acessa SP.

Autor dos projetos Informática na Terceira Idade, Informática e Cidadania e Digital Mente, o monitor auxilia usuários do posto a utilizar a internet e principalmente a exercer a cidadania.

Assista ao vídeo abaixo e confira os depoimentos de diversos beneficiados com os projetos, que consideram o Nelson mais do que um monitor, um amigo.

 

Reconhecimento

“Aprendo cada dia mais a lidar com as pessoas e ensinar. Quando comecei a trabalhar no Acessa, tive o estímulo de voltar a estudar. Fiz a faculdade de Tecnologia e Gestão da Informação”, comenta Nelson, que teve outro projeto, Ação Jovem Digital, como um dos 20 finalistas na categoria Rede de Projetos, no Prêmio Acessa SP 2013.

Já o projeto Digital Mente, recebeu a menção honrosa da Categoria Cidadania em Rede, da 9ͣ edição do Prêmio Mário Covas, realizado em maio de 2013.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *