A monitora Fabrícia de Oliveira, do posto do Acessa SP de Bariri, é a Monitora Destaque de 2013. Ela foi eleita entre mais de 1.100 monitores na premiação que elegeu os melhores projetos e parceiros do Programa, no último dia 9, em São Paulo.

O segredo da vitória, segundo Fabrícia, foi “atender bem o usuário, se colocar no lugar do outro, identificar sua necessidade e ajudá-lo de todas as formas”.


No vídeo acima, gravado logo após a entrega do Prêmio Acessa SP, a monitora fala sobre a surpresa de ter sido escolhida e a importância da Escola do Futuro, da USP (parceira institucional do Acessa SP), no desempenho dos monitores dentro e fora dos postos do Programa.

A categoria Monitor Destaque, que consagrou Fabrícia com o 1º lugar, premiou os três monitores que atingiram excelência no desenvolvimento das atividades e no cumprimento das normas do programa. Todos os mais de 1.100 monitores ativos do Acessa SP concorreram automaticamente, divididos entre oito grupos regionais, cujos vencedores também foram premiados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *