O município de Mococa, localizado na região de Campinas, recebeu no sábado, 5 de outubro, mais uma unidade do Acessa SP.

Emilio Bizon e a prefeita Maria Edna conferem os primeiros atendimentos realizados no novo posto do Acessa SP em Mococa

O gerente do Programa Acessa SP, Emilio Bizon Neto, representou o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia e esteve em Mococa para inaugurar oficialmente a terceira unidade do município, no bairro São Benedito das Areias.

Ao lado da prefeita de Mococa, Maria Edna Gomes Maziero, e de representantes do bairro, o gerente do Acessa SP disse da satisfação de inaugurar mais um posto do programa no município. “Fico muito feliz com mais esta inauguração. A população de Mococa merece toda nossa atenção e em breve voltaremos para inaugurar o Super Acessa, que são os pólos regionais do Acessa SP”, disse Emilio.

Localizado no Centro de Mococa e inaugurado em 2002,  o posto do Acessa SP, realizou mais de 100 mil atendimentos. O outro posto, que fica no bairro Igaraí, inaugurado em 2010, tem  um histórico de mais de 62 mil atendimentos.

A prefeita Maria Edna agradeceu a atenção que recebe da Secretaria de Gestão Pública e do Acessa SP. “Agradeço imensamente ao secretário Davi Zaia, ao Emilio Bizon, por sempre atender nossas solicitações. É a era digital chegando no bairro São Benedito das Areias”, concluiu.