Mariano de Beer, presidente da Microsoft Brasil, confirmou presença na grande final do Prêmio Acessa SP, que será realizada nesta quarta-feira, dia 9, no Memorial da América Latina.

Mariano de Beer, presidente da Microsoft, participa da grande final do Prêmio Acessa SP 2013

De Beer fará a entrega simbólica ao governo do Estado de São Paulo dos US$ 8 milhões em softwares Microsoft referentes a uma parte do Prêmio Acesso ao Conhecimento, oferecido pela Fundação Bill e Melinda Gates ao Programa Acessa SP em agosto deste ano. O prêmio é considerado o Nobel da inclusão digital.

[Confirme sua presença na grande festa de premiação, dia 9 de outubro, às 8h, no Memorial da América Latina, clicando aqui.]

Além da presença do presidente da Microsoft, participarão do evento o jornalista Gilberto Dimenstein, do Catraca Livre, e o economista Marcos Barcellos, do Google.

Mariano de Beer

Mariano de Beer está no comando da subsidiária brasileira da Microsoft, a maior da América Latina, desde agosto de 2013, quando ingressou na empresa. Iniciou a carreira como consultor da McKinsey & Co e, em 1998, ingressou na Telefônica, chegando a ocupar o cargo de  CEO e presidente da Unidade Corporativa da Vivo. Em seguida atuou como CEO da unidade de educação do Grupo RBS. O executivo é graduado em Administração, com MBA pela Georgetown University dos EUA.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *