“Força e incentivo para ajudar quem precisa.” Assim resumiu seu trabalho a idealizadora do projeto Consultoras e Revendedoras Online, ao ver sua iniciativa receber o Prêmio Acessa SP 2013, na categoria Rede de Projetos.

A monitora Rosana Cristina dos Santos, de Agudos, colocou em prática uma  ideia própria para estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico e social local e foi a grande vencedora na sua categoria.

Em vídeo, emocionada, Rosana conta a importância do projeto para o município de Agudos e fala da alegria ao vê-lo reconhecido publicamente mais uma vez.

O projeto, inteiramente idealizado e implementado por Rosana, tinha sido premiado anteriormente. Em junho deste ano, ele teve seu sucesso reconhecido pela Fundação Telefônica e a monitora recebeu dez mil reais pela ideia inovadora que teve.

Graças à iniciativa de Rosana, mais de 20 mulheres — donas de casa e mães de família de Agudos — aumentaram seus rendimentos valendo-se do poder das redes e  da tecnologia digital.

Compartilhe!

Um comentário Rosana Cristina, de Agudos, vence Prêmio Acessa SP 2013 na categoria Rede de Projetos

  1. [...] representará o Acessa SP apresentando seu premiado projeto “Consultoras e revendedoras online”, iniciativa que estimulou o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico e social local, e o [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *