Realizada na quarta-feira, 9 de outubro, a 4ª edição do Prêmio Acessa São Paulo entregou ao todo oito prêmios divididos nas categorias Rede de Projetos, Monitor Destaque, Prefeito Parceiro e Vereador Digital.

Além da premiação, o evento também elegeu Monitores Destaques Regionais, divididos em oito regiões do Estado de São Paulo. Foram 16 ganhadores que subiram ao palco do evento e receberam aclamadas palmas pelas iniciativas desenvolvidas nos postos do Acessa SP.

Vamos conhecer alguns desses vencedores?

Coroados: Duplamente vencedora

Diretamente de Coroados, no oeste do Estado, duas monitoras foram premiadas. Inê Aparecida Gama Lourenço e Cleonice Maria Vieira Baroni ganharam como destaques regionais da Região 1, composta pelos arredores de Araçatuba e São José do Rio Preto.

Emocionada, Cleonice afirma que o prêmio a incentivou a desenvolver seu próprio projeto e promete participar no ano que vem pela categoria Rede de Projetos. Ela destaca a importância do reconhecimento de suas atividades: “Com isso, eu posso levar mais confiança ao meu trabalho e ensinar mais as crianças que me procuram”.

Marília: duas categorias, dois troféus

Segundo lugar na categoria Monitor Destaque, Pedro Matos Carvalho Teixeira não se contentou com apenas um troféu. Representando o município de Marília, ele foi reconhecido como Destaque Regional pela Região 4, que destaca os municípios entre Marília e Presidente Prudente. Com orgulho por ser selecionado entre 1.100 monitores, Pedro elogiou a premiação:

“Eu acho que isso serve como um incentivo para o projeto que a gente faz. A gente sente que não está sozinho. Mesmo estando longe dos gestores, do Gerente, dos secretários, a gente percebe que tem alguém olhando pra gente e vendo que a gente faz o nosso trabalho”.

Feliz por sua conquista, ele concluí: “Agora eu volto com dois troféus e um sorriso na cara!”.

[Este post foi atualizado para retificar informações.]

2 comentários para Vencedores da categoria Monitor Destaque Regional celebram conquistas

1. Elisangela Ap. Pereira disse:

A informação acima contem erro, pois a vencedora Regional pela 2º Regional que envolve as cidades entre Central, Barretos, Franca, e Ribeirão Preto.é a Elisangela Aparecida Pereira municipio de Ipuã.

A Elizângela Aparecida de Souza conquistou somente o trófeu de segundo lugar na categoria Rede de Projetos pela iniciativa “Vivendo, Vendo e Ouvindo”.

• Camila Lupetti disse:

Boa tarde,

Cara Elisangela, já fizemos as devidas correções no post, obrigada.

Att,

Equipe Acessa SP