O Acessa SP foi destaque na 5ͣª edição do anuário ARede, que faz uma radiografia dos projetos realizados pelo setor público em internet e conectividade no período de 2013 a 2014.

A edição faz uma radiografia dos projetos realizados pelo setor público em internet e conectividade no período de 2013 a 2014

A reportagem sobre o Acessa SP mostrou a força que o Programa vem dando ao empreendedorismo, através das parcerias com o Sebrae, Banco do Povo e com os minicursos de inglês e espanhol básicos, com foco na Copa do Mundo.

A expansão e metas para o futuro do Programa, também estão na reportagem.

Confira a íntegra da matéria neste endereço.

Para o gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, este é mais um reconhecimento que o Programa recebeu em 2013. “Trabalhamos constantemente para que o Acessa SP seja, a cada dia, mais útil para o cidadão paulista. Ver a trajetória do Programa e histórias de sucesso reproduzidas no anuário ARede é gratificante para toda a família Acessa SP”, diz Emilio.

Sobre ARede

ARede é um projeto mantido pela Bit Social, Organização Social (Oscip) que tem como proposta difundir e estimular as boas práticas de inclusão por meio do uso das Tecnologias da Informação e das Comunicações (TICs). O projeto abrange o portal ARede Online, a revista impressa ARede, o Anuário ARede de Inclusão Digital e o Prêmio ARede de Inclusão Digital.

Clique para saber mais sobre o portal ARede.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *