Mais uma capacitação de monitores será realizada nesta semana, do dia 26 ao dia 29 de novembro, no Parque da Juventude, em São Paulo.

Desta vez 20 orientadores de diversas regiões do estado virão até a capital paulista para interagir, trocar conhecimentos e debater questões que proporcionem a melhoria contínua do Programa Acessa SP.

“Passar pelo processo de capacitação é fundamental para que consigamos manter a excelência do programa”, destaca o gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto.

Monitores vão aprender sobre histórico do programa, Plano de Expansão e Governo Eletrônico

Metodologia
Nos três primeiros dias, os monitores aprenderão sobre o módulo único, com carga horária de 24h, que contempla a história do Acessa SP e o que oferece, Plano de Expansão, parcerias, fluxos e rotinas dos postos, formação continuada, EAD, Rede de Projetos, entre outros.

No último dia, será ministrado o módulo Acessa+Poupatempo, com carga horária de 8 horas, com diversos serviços de Governo Eletrônico disponibilizados na internet, além das parcerias do Acessa SP com o Poupatempo e a Receita Federal.

Atualmente, são mais de 1,3 mil monitores capacitados em atuação nos 728 postos de 550 municípios paulistas.
Serviço:

Parque da Juventude - Av. Cruzeiro do Sul, nº 2630 – 1º andar (próximo à estação Carandiru do Metrô – Linha Azul).

A manifestação de interesse em participar da capacitação do próximo mês pode ser  encaminhada desde já por email para Akira Shigemori.

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *